sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nada de desistir!

“Tomara que a gente não desista de ser que a gente é por nada nem ninguém desde mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito . Que, mesmo quando estiver doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa.”

A cada dia eu sinto uma força nova brotar láaa de dentro, claro que não são todos os dias mas o dia que isso não acontece ela mexe, se espriguiça, dá cambalhotas e me faz lembrar que é por ela que eu  tenho que vencer todos os dias. O meu Deus me mostra o caminho e é quando eu me sinto fraca que o Semhor me faz forte!

Não sei se você minha filha, vai vim ao mundo pra eu te ensinar a caminhar, ou se é pra você me ensinar o caminho. Por você eu já mudei, já me limitei e não me arrependo nenhum momento das decisões tomada...
Força. foco e fé.


"Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem...". Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões." (Pe. Fábio de Melo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário