Ao som de música clássica, é assim que minha Geovanna sossega aqui na barriguinha da mamãe.
RESUMINDO...
Começo dizendo que é uma enorme realização ter feito este blog (pois venci a preguiça que vive querendo me pegar), espero poder continuar e compartilhar muitas experiências, na verdade to atrás mesmo é do tal do conhecimento...
Adoro escrever e por isso estou aqui, mas não só por isso, quero que minha filha saiba como eu me sentia, como era minha vida e o amor que eu sinto por ela desde o momento que soube de sua existência. O problema dos diários é que com o tempo vai ficando sem espaços para tantos!
Minha gravidez não foi planejada, mas está sendo amada e superada por todos os preconceitos que infelizmente ainda existe.
Quero dar a minha filha tudo o que eu tive e o que não tive também. Quero mostrar a ela um mundo deixado de herança por nosso Senhor Deus, quero protegê-la das garras dessas mentes sujas, quero dar a infância saudável e feliz que ela merece, quero educá-la de um jeito certo e eficaz,quero que além de tudo nós sejamos amigas!
Essa tatu eu fiz em homenagem a minha mamãe *-* tava de uma semana de gestação e não sabia... mas agora ela representa um ciclo em minha vida minha MÃE- EU- ELA minha filha.
Descobri a gravidez de um jeito engraçado, fiz o teste e deu positivo =)
estava com seis semanas e três dias quando fui confirmar (já que eu conto os detalhes). Não queria nem saber o que as pessoas iam pensar de mim, estava em um momento de êxtase total.
E o pai?? haaaa o pai é um detalhe que exige um texto maio para contar sobre ele.
ENFIM, espero que aqui seja um lugar que eu possa contar com vocês leitora(e)s, para dividir opiniões, experiências, conhecimentos, dicas e tudo mais!
Hoje eu estou com 19 semanas, linda, solteira e feliz!
Muitos xeirinhos ^^
mãe da Geovanna!
Olá, Jack! Bem vinda ao meu blog. Também sou mãe solteira e vi que você me segue lá no meu blog. Não é fácil ser mãe solteira, viu? Mas o amor pelo filho (a) é tão imenso que a gente acaba superando as dificuldades em nome desse amor e supera também a mágoa que sentimos dos "pais".
ResponderExcluirVolte sempre, mas comenta, tá?
E NÃO DEIXE DE POSTAR. Eu também sinto preguiça às vezes, outras vezes é falta de tempo, outras vezes é falta de inspiração, mas mesmo assim vou rascunhando até terminar o post e publico.
Se precisar de mim, desde já te digo: Estarei aqui.
Beijos pra vc, pra Geovanna e sucesso!!
http://mae-solo.blogspot.com.br/#
Gente que fofo *-*
ExcluirNão esperava a gentileza (é a segunda vez que estou respondendo o seu comentário,a 1º não sei onde foi parar sumiu rsrs), sou uma recém nascida aqui nesse mundo de blogueiros e não sei mexer direito, aliás eu acho lindíssimo o seu blog foi através dele que surgiu a inspiração de ter um pra mim!!!
Não se preocupe, NÃO DEIXAREI DE POSTAR rsrs
Beijokaas pra você e para Anna Beatriz(nome lindíssimo) Felicidades!!
http://diariode-mae.blogspot.com.br/
Nooooossa!!! Como me senti feliz agora. Saber que você se inspirou no meu blog para fazer o seu! Realmente me deixa muito feliz! Espero que você seja muito feliz nessa nova caminhada, cuidando de sua baby... Se precisar de ajuda, seja para o blog ou para qualquer outro motivo, estou aqui!
ExcluirBeijos e sucesso pra vc e Geovanna!
http://mae-solo.blogspot.com.br/